Na edição de Abril dos nossos Q&A mensais com subscritores, Ricardo Brito Reis responde às seguintes questões:
António Alves: Os Los Angeles Lakers eram apontados como favoritos frente aos Minnesota Timberwolves e foram eliminados em apenas 5 jogos. Será que é desta que LeBron James decide pendurar as sapatilhas ou vai prolongar a carreira e dar mais uma oportunidade ao duo Rob Pelinka – JJ Redick para construir um plantel competitivo à volta dele e do Luka Doncic?
João Castro: Com a eliminação dos Milwaukee Bucks, já se fala da provável saída do Giannis Antetokounmpo. Chegou o momento da mudança? E, nesse caso, que equipas estão em melhor posição para oferecer um pacote aliciante, em termos desportivos e financeiros, que agrade aos Bucks e ao próprio Giannis?
Rúben Alves: Jonathan Kuminga tem perdido bastantes minutos esta época nos Golden State Warriors, tendo mesmo saído da rotação de Steve Kerr. Sendo a troca o cenário mais provável, em que equipas é que ele poderia encaixar melhor? Numa equipa em processo de rebuild/retool, ou numa com aspirações reais a algo? Na minha opinião, é um jogador com bastante potencial, muito atlético, e que pode ter um rendimento interessante no contexto certo.
Manuel Antunes: Quais as chaves que podem decidir as séries de segunda ronda já definidas: Cleveland Cavaliers vs. Indiana Pacers e Boston Celtics vs. New York Knicks?
Share this post