Na edição de Março dos nossos Q&A mensais com subscritores, Ricardo Brito Reis responde às seguintes questões:
Rui Silva: À semelhança de LeBron James, quem pode “durar” muitos anos na NBA a um nível “útil”? Giannis Antetokounmpo parece-me o mais sério candidato. E quantos anos jogará mais LeBron?
Hélder Paiva: Gostaria de saber a história da troca pré-draft entre os Atlanta Hawks e os Dallas Mavericks, no draft do Luka. É comum haver estes acordos? Há mais alguma estrela a quem isto tenha acontecido?
Márcio Rodrigues: Se pudessem eleger a “All-Borracha Team” só com jogadores que gostam de ver jogar, mesmo que não sejam estrelas, quem seria eleito?
Rúben Alves: Tendo em conta o perfil e as características de Cooper Flagg, em que equipas (com reais possibilidades de o escolher como 1.ª escolha do draft) este talento geracional se encaixaria melhor? Caso opte por ficar mais um ano na universidade de Duke e recuse a NBA, como tem sido noticiado, que consequências poderá essa decisão provocar na NBA e no basquetebol universitário?
Paulo “Paulucho”: Após a selecção de Angola perder o domínio do AfroBasket, quais das selecções qualificadas são candidatas ao título africano?
Edição áudio: Jónatas Marques
Share this post