🏀 Viés de recência: Ponto de ruptura
A lesão de Damian Lillard, a ascensão de Alex Caruso, o colapso dos Memphis Grizzlies e a nova lógica do draft da NBA — uma semana de quedas e renascimentos na liga norte-americana.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Damian Lillard saiu dos «seus» Trail Blazers para fugir da irrelevância competitiva e reencontrou a mesma tragédia num código postal diferente. Giannis Antetokounmpo ficou em Milwaukee para ser símbolo de estabilidade e pode agora ser empurrado para fora por uma estrutura a definhar. Ambos confiaram no impossível.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero, escrevemos sobre rupturas e reconfigurações na NBA: a queda dos Milwaukee Bucks e o possível adeus a Giannis Antetokounmpo, o impacto silencioso de Alex Caruso em OKC, o vazio existencial dos Memphis Grizzlies e a nova lógica do basquetebol universitário norte-americano.