🏀 Viés de recência: Mudança
Recomeçar nem sempre é uma escolha – às vezes, é uma inevitabilidade.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
A NBA tem sentido a sua ausência. Não apenas pela abordagem meticulosa ao jogo, mas também pela sua voz fora das quatro linhas – aquela que sempre nos recordou que, no fim do dia, o basquetebol é apenas um jogo. A mesma voz que se fez ouvir em defesa da democracia, que denunciou a desinformação e expôs o cinismo da política moderna, sempre com uma lucidez e coragem raras. Neste momento, a NBA – e talvez o mundo – precisa dela mais do que nunca.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero, quatro cartas abertas a Steph Curry, Kevin Durant, Tom Thibodeau e Gregg Popovich.
Estavas inspirado