đ ViĂ©s de recĂȘncia: Identidade
Do legado de Diana Taurasi Ă ausĂȘncia de RĂșben Prey do EuroBasket, da afirmação dos Detroit Pistons Ă crise dos New York Knicks â e a lição de Patrick Beverley sobre pertencer a um sistema.
Apoie o projecto Borracha Laranja! AlĂ©m da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicaçÔes gratuitas, disponibilizamos conteĂșdos premium, como a rubrica ĂĄudio Queta Report, a secção de artigos de AnĂĄlise vĂdeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiĂȘncia de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Mais do que vitĂłrias e conquistas, DT moldou a identidade do basquetebol feminino moderno â irreverente, competitivo e sem medo de assumir o palco principal. (âŠ) O basquetebol terĂĄ outras estrelas, mas nunca outra Diana Taurasi. A Ășnica e verdadeira GOAT.
Esta semana, no nosso espaço de opiniĂŁo no zerozero.pt, escrevemos sobre o significado pertença. De Diana Taurasi, que redefiniu o jogo feminino, Ă ausĂȘncia de RĂșben Prey do EuroBasket. Analisamos os New York Knicks e a sua posição na NBA, os Detroit Pistons a redescobrirem-se como equipa competitiva e a lição de Patrick Beverley ao enfrentar a cultura disciplinada do basquetebol europeu.