🏀 Viés de recência: Colapso
Esta semana, a erosão inevitável dos Dallas Mavericks, um corpo estranho em Minneapolis, o futuro da WNBA e um sintoma da paisagem mediática no desporto.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Na infame conferência de imprensa pós-troca, Nico Harrison admitiu que tanto ele como o treinador Jason Kidd seriam provavelmente "enterrados" nos próximos anos. "Ou vamos enterrar-nos a nós próprios", corrigiu com um riso nervoso. Um mês depois, o plano morreu e o próprio Nico Harrison tem aberta a sepultura metafórica.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero.pt, escrevemos sobre o estado ruinoso dos Dallas Mavericks, o encaixe (ou falta dele) de Julius Randle nos Minnesota Timberwolves, a ameaça de lockout na WNBA e a renovação milionária de Stephen A. Smith com a ESPN.
Adorei e achei irónico “… Q antes era um candidato ao troféu Larry O'Brien passou a ser uma equipa sem identidade …” 🫣