🏀 Viés de recência: A urgência do agora
Em Denver cai um campeão, em Houston cresce uma muralha, Draymond Green volta ao radar, Jaylen Brown força os limites do corpo... e LeBron James e Steve Nash mostram como se joga atrás dos microfones.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Nikola Jokić é, hoje, o activo mais valioso da NBA e não apenas pelo talento incomparável. Zero dramatismos, zero exigências públicas, zero egocentrismos. Só basquetebol. Treinar o sérvio é trabalhar com o cérebro mais brilhante do jogo, um líder que eleva todos à sua volta e que não precisa de luzes para brilhar. No caos emocional de uma liga dominada por egos, isso vale ouro. E é por isso que a vaga em Denver se tornou, de imediato, a mais cobiçada da NBA.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero, escrevemos sobre a queda surpreendente de Michael Malone nos Denver Nuggets, a ascensão dos Houston Rockets de Ime Udoka, a candidatura de Draymond Green a DPOY, o dilema físico e emocional de Jaylen Brown, e o regresso do videocast de LeBron James.