🏀 Viés de recência: À procura de um final feliz
Guiões improváveis em LA, riscos em Nova Iorque, janelas abertas em Denver, um ouro que é só o início, uma lenda que cai e o Dragão que abraça uma nova cadeira de sonho.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Twitch, Telegram e WhatsApp.
O opt-in de LeBron James garante aos Los Angeles Lakers uma âncora de relevância imediata, mas também engole espaço salarial, condiciona a rotação e lembra todos os dias que o tempo de LeBron já não é o mesmo de Luka. É o paradoxo que define esta fase: impossível viver sem ele, impossível planear só com ele.
Esta semana, no nosso espaço de opinião no zerozero, escrevemos sobre equações impossíveis em Los Angeles, os riscos de Mike Brown em Nova Iorque, a janela de título em Denver, o selo de ouro de AJ Dybantsa, a queda (e lição) de Red Panda e a nova cadeira de sonho de André Villas-Boas.