🏀 Uma nova ordem no topo da NBA
Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves, New York Knicks e Indiana Pacers lideram a revolução geracional — quatro equipas sem campeonatos no século XXI, que sonham agora com o trono.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Vamos ter o sétimo campeão diferente em sete temporadas e, nos seis anos anteriores, nenhum campeão passou da segunda ronda. Os sobreviventes são quatro equipas com histórias por escrever, mas convicção para as assinar. O trono está vago. E os novos pretendentes não têm medo de subir os degraus. Bem-vindos ao mundo de Shai Gilgeous-Alexander, Anthony Edwards, Jalen Brunson e Tyrese Haliburton.
No nosso mais recente artigo para o blog da Betano, escrevemos sobre os quatro sobreviventes dos playoffs da NBA. Quatro equipas sem títulos no século XXI — Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves, New York Knicks e Indiana Pacers — disputam as finais de conferência, com uma nova geração de protagonistas que desafia o status quo.