🏀 Queta Report | Tudo sobre o «Media Day» dos Celtics e as primeiras impressões de Neemias
Rotação interior foi um dos principais destaques das entrevistas a Brad Stevens, ao treinador Joe Mazzulla e às estrelas da equipa de Boston.
À semelhança da maioria das equipas da NBA, os Boston Celtics realizaram o Media Day esta segunda-feira. Jogadores, staff e executivos fizeram as habituais sessões de fotos e deram entrevistas de lançamento da nova temporada.
O português Neemias Queta também marcou presença nas instalações dos “verdes” e partilhou no Instagram uma fotografia do seu espaço no balneário, com uma jersey com o número 88 pendurada nos cabides.
Tivemos a oportunidade de seguir todas as conferências de imprensa e trocámos impressões com vários beat writers que estiveram no local, para perceber tudo o que se passou no Auerbach Center.
No áudio que se segue (30’54” minutos), analisamos os seguintes destaques do Media Day dos Boston Celtics:
Brad Stevens garante que não queria incluir Robert Williams na troca por Jrue Holiday e mostra-se entusiasmado com os jovens da equipa (3’25”);
Joe Mazzulla assume indecisão entre Derrick White e Al Horford no cinco inicial e sublinha versatilidade do plantel (9’28”);
Al Horford admite ser suplente de Kristaps Porziņģis e deixa decisão para a equipa técnica (16’08”);
Kristaps Porziņģis fala da fascite plantar, do historial de lesões e da disponibilidade para jogar como power forward ou center (18’01”);
Imprensa local avança que o plantel não estará fechado e a prestação de Neemias no training camp pode ter influência nas decisões do front office (21’47”).
Neste Queta Report, revelamos ainda quais são as primeiras impressões do poste luso sobre os Celtics, num exclusivo Borracha Laranja (24’15”).
Sem mais demoras, vamos a isto.