🏀 Nova fórmula para (tentar) salvar o All-Star
Depois do resultado desastroso do ano passado, a liga aposta numa abordagem renovada para revitalizar o evento, que está agendado para este fim de semana, no Chase Center, em São Francisco.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da nossa newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app da Substack. E siga-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
Curiosamente, os “OGs” de Shaq e as “Global Stars” de Barkley estão colocadas em lados opostos do bracket, o que significa que apenas poderão defrontar-se na final do torneio. Esta possibilidade de um confronto EUA vs. Mundo na decisão do All-Star seria uma antecipação perfeita para o formato internacional que a NBA parece estar a explorar, algo que o comissário Adam Silver já admitiu estar em cima da mesa para os próximos anos.
No nosso mais recente artigo para o blog da Betano, escrevemos sobre o novo formato do All-Star e a busca incessante do comissário Adam Silver pela competitividade perdida.