Ball don’t lie: LeBron James realiza filme!
LeBron James, jogador dos Los Angeles Lakers, assistiu ao jogo da sua equipa, e a mais uma derrota, frente aos San Antonio Spurs, no AT&T Center, enquanto mandava umas pipocas ao bucho. Falámos com ele, porque importava saber se eram doces ou salgadas.
“São salgadas, meu puto Picho. Sabes que «o papi é flawless» e que não come doces, que essa merda engorda. Não me perguntaste, mas eu vou já dizer-te que só consigo ver filmes de terror, como este, se me atafulhar de pipocas, caso contrário fico meio ansioso e encarquilham-se-me as unhas dos pés, mano, e depois é uma chatice para sair para o ataque!”
E prosseguiu, muito falador, coisa que não é muito normal quando interpelado pelo Borracha Laranja ou, no caso, por mim, Picho: “Sabes, bro, eu não estou lesionado; a única coisa que me dói é a alma porque estes manos não jogam um pastel. Mas deixa-me contar-te uma cena: também estou aqui hoje, de pipocas em riste e óculos escuros, armado em realizador, porque vou fazer um filme sobre esta temporada, em que vamos ser campeões, e eu quero essa merda devidamente documentada. Até vou usar o AD como suporte para as câmaras, que já percebi que ele não dá para mais nada, este ano.“
“Vais saber em primeira mão, mano: anda aí toda a gente a dizer que os Lakers estão mal classificados e que não vamos sequer ao play-in, mas eu sei, de fonte segura, que nesta temporada os resultados da fase regular são invertidos, e os últimos são os primeiros, estás a perceber? Para trazer outra emoção à liga. Tipo surpresa, meu puto. Exato, mano. Os outros é que estão na merda e nós podemos muito bem terminar a fase regular em segundo ou terceiro, ou até em primeiro. Agora vê lá isso, Picho. Não te chibes!”
Agora sim, está explicado.
GOAT.