Playback speed
√ó
Share post
Share post at current time
0:00
/
0:00

Paid episode

The full episode is only available to paid subscribers of Borracha Laranja

ūüŹÄ An√°lise v√≠deo | Neemias Queta vs. Raptors 905 (G League)

Na estreia caseira pelos Maine Celtics e perante o olhar de Joe Mazzulla, treinador da equipa principal, o português voltou a destacar-se pelos intangíveis que não aparecem na folha estatística.
2

Neemias Queta já se tinha estreado pelos Maine Celtics fora de casa, aquando da fase final de recuperação da lesão no pé direito que sofreu no início da época, mas agora o poste português teve a oportunidade de se mostrar aos adeptos da equipa afiliada aos Boston Celtics, que joga em Portland, no estado de Maine.

Aqueles que se limitaram a olhar para a folha estat√≠stica no final do encontro podem n√£o ter ficado impressionados com os 10 pontos, 3 ressaltos, 2 assist√™ncias e um desarme de lan√ßamento do gigante de 2,13 metros na vit√≥ria sobre a filial dos canadianos Toronto Raptors, mas os que estiveram no pavilh√£o, como o treinador Joe Mazzulla, viram outro ‚Äúfilme‚ÄĚ.

Afinal, o que é que não aparece na estatística? Por que razão ouvimos falar tantas vezes dos intangíveis que Neemias oferece às equipas que representa? Nesta análise com recurso a vídeo, olhamos para o trabalho do poste luso ao longo dos 18 minutos em que esteve em campo.

No final, inclu√≠mos ainda o scouting report de Neemias feito por Luke Kornet, colega de equipa na forma√ß√£o principal dos Celtics e concorrente directo na rota√ß√£o interior do √ļnico portugu√™s da hist√≥ria da NBA.

The full video is for paid subscribers

Borracha Laranja
An√°lise V√≠deo ūüďľ
Espaço de análise táctica e 'breakdown' de 'set-plays' e tendências de jogadores ou equipas, com recurso a vídeo.
Authors
Ricardo Brito Reis