🏀 Análise vídeo | Neemias Queta vs. Indiana Pacers
Mesmo com poucos minutos para mostrar serviço, o poste português não esquece as áreas em que o treinador Joe Mazzulla lhe pede melhorias.
Apoie o projecto Borracha Laranja! Além da newsletter de fim-de-semana e outras publicações gratuitas, disponibilizamos conteúdos premium, como a rubrica áudio Queta Report, a secção de artigos de Análise vídeo, Q&As mensais, participação em ligas fantasy e acesso a salas de chat exclusivas.
Para uma experiência de leitura optimizada, faça download da app do Substack. Siga-nos também nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e WhatsApp.
2025 aproxima-se, e Neemias Queta encerra um ano memorável: assinou o seu primeiro contrato standard, sagrou-se campeão da NBA pelos Boston Celtics e tem sido uma aposta crescente do treinador Joe Mazzulla, como comprovam as cinco titularidades registadas no início da actual temporada.
No entanto, o mês de dezembro tem sido agridoce para o português, marcado por uma redução nos minutos em campo. Nos últimos dois jogos, ambos frente aos Indiana Pacers, Neemias esteve em acção menos de 15 minutos combinados, maioritariamente no chamado garbage time.
Ainda assim, mesmo em momentos de menor competitividade, Neemias aproveitou para demonstrar qualidades , destacando-se pela eficácia nas zonas perto do cesto.
No entanto, foi precisamente nas áreas onde tem sido alvo de críticas que Neemias demonstrou maior empenho e uma tomada de decisão mais aprimorada.
Keep reading with a 7-day free trial
Subscribe to Borracha Laranja to keep reading this post and get 7 days of free access to the full post archives.