Playback speed
×
Share post
Share post at current time
0:00
/
0:00
Preview
2

🏀 Análise vídeo | A masterclass de Nikola Jokić

O poste sĂ©rvio dos campeĂ”es Denver Nuggets assinou um dos melhores perĂ­odos da carreira no 3.Âș quarto do jogo 5 frente aos Minnesota Timberwolves.
2

Numa eliminatória em que as vitórias tinham caído para a equipa na condição de visitante em todas as quatro primeiras partidas, o jogo 5 prometia equilíbrio até à buzina final, depois de uns 24 minutos iniciais sem grandes vantagens para um lado ou para o outro.

No regresso dos balneĂĄrios, tudo foi diferente. Na mesma noite em que recebeu o terceiro prĂ©mio de MVP das Ășltimas quatro temporadas, Nikola Jokić deu razĂŁo a quem votou nele como o jogador mais valioso da NBA e protagonizou uma autĂȘntica masterclass no 3.Âș quarto.

Mas a segunda parte nem sequer começou bem para o poste sĂ©rvio. Em duas posses de bola seguidas, os Timberwolves conseguiram contrariar uma tentativa de ligação de Jokić com Aaron Gordon e, do outro lado do campo, KAT aproveitou a apatia do sĂ©rvio a proteger o cesto.

Com 55-53 para Minnesota, o treinador Michael Malone pediu um desconto de tempo que viria a revelar-se providencial. O que se seguiu foi um bloco de minutos do mais impressionante que jĂĄ se viu na carreira do 3x MVP.

The full video is for paid subscribers

Borracha Laranja
AnĂĄlise VĂ­deo đŸ“Œ
Espaço de anĂĄlise tĂĄctica e 'breakdown' de 'set-plays' e tendĂȘncias de jogadores ou equipas, com recurso a vĂ­deo.
Authors
Ricardo Brito Reis